segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Brittany Murph Uma Estrela Se Apaga.


A atriz americana Brittany Murphy morreu neste domingo 20/12/2009 aos 32 anos vítima de uma parada cardíaca, informou a polícia, confirmando as informações do site especializado em celebridades TMZ.com.
Segundo o site, uma ligação de emergência feita às 08H00 local (14H00 de Brasília) pelo marido da atriz, Simon Monjack depois que a mãe de Murphy achou a filha inconsciente no chuveiro.
Os paramédicos tentaram reanimá-la antes de levá-la para o hospital Cedars-Sinai de Los Angeles, mas infelizmente Murphy foi declarada morta ao chegar. A hora da morte foi 10h04, horário local segundo a porta-voz Sally Stewart, que não deu maiores detalhes.
O departamento de polícia de Los Angeles já iniciou os primeiros interrogatórios e o corpo da atriz será submetido a necropsia.
A morte de Murphy acontece depois de um episódio envolvendo a saúde de Monjack em novembro passado, quando uma ambulância foi chamada ao aeroporto de Los Angeles durante a chegada do casal de Porto Rico.
Na ocasião, foi Monjack quem foi levado para o hospital. Segundo algumas fontes, o casal voltou para Los Angeles depois que Murphy foi despedida do filme que estava fazendo por causa de seu comportamento difícil.
Murphy ficou conhecida fazendo séries televisivas, como "Blossom", seu primeiro papel, "Sister, Sister," "O quinteto/Party of Five" e "Frasier", entre outras, durante os anos 1990 antes de conseguir seu primeiro personagem no filme para cinema "Patricinha de Beverly Hills".
Depois trabalhou em filmes como "Garota interrompida", "Grande menina, pequena mulher", "Sin City" e "Rua das ilusões".
Apesar de ficar marcada por papeis de adolescentes problemáticas, ela procurou diversificar sua carreira com personagens mais leves.
Ela fazia a voz da personagem Luanne Platter da série animada "O rei do pedaço/King Of The Hill."
Murphy nasceu em Atlanta em 10 de novembro de 1977 e foi criada por sua mãe, Sharon Murphy, em Nova Jersey, antes de se mudarem para Los Angeles.
Além de atuar, Murphy gostava de compor e colaborou com o DJ britânico Paul Oakenfold escrevendo "Faster Kill Pussycat", um sucesso dance que atingiu o primeiro lugar no hit parade.
Participou na animação "Happy Feet", onde interpretou a "Somebody to Love" e "Boogie Wonderland."
Antes de casar com Monjack em 2007, foi noiva do agente Jeff Kwatinetz e anteriormente namorou o ator Ashton Kutcher, com quem fez "Recém-casados".
Kutcher, agora casado com a atriz Demi Moore, ofereceu suas condolências neste sábado através de seu Twitter.
"O mundo perdeu um pequeno raio de sol. Minhas profundas condolências à família de Brittany, seu marido e sua incrível mãe, Sharon", escreveu o ator. "Eu te vejo do outro lado, garota".
Estou triste em saber da morte desta grande atriz da qual sou um grande fã, futuramente postarei uns wallpapers e videos em tributo a esta grande estrela que se apaga das telas, mas espero que não de nossos corações fãs de Brittany Murph.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

ONU amiga ou inimiga ?

A ONU (Organização das Nações Unidas) apoiou uma operação militar para expulsar rebeldes no Congo que resultou em mais morte de civis do que aos rebeldes. Mais de 1.400 pessoas num período de 9 meses, isso segundo relatório de grupos de direitos humanos divulgados dia 14 de dezembro de 2009.
A organização Human Rights Watch disse que registraram ataques contra cívis, por parte de soldados e rebeldes. E segundo eles, soldados que recebiam alimentos e muniçoes da ONU, foram responsáveis pelo estrupo e morte de muitas mulheres algumas ainda criança.
Também foram responsáveis pela morte de inúmeros jovens a quem eles acusavam de serem rebeldes ou de darem apoio ao inimigo.
Para cada rebelde desarmado, 1 civil foi morto, 7 mulheres e meninas estrupadas, 6 casas incendiadas ou destruidas e 900 pessoas foram obrigadas a abandonarem suas casas, isso segundo a organização britânica OXFAM.
A Human Rights Watch disse ter documentado também os assassinatos de 732 pessoas por parte do Exército congolês e tropas da vizinha Ruanda no mesmo período.
Mais de 7.500 casos de violência sexual contra mulheres e meninas foram registrados em centros de saúde durante o período de janeiro a dezembro.
A Human Rights Watch afirmou que os 19.000 capacetes azuis no Congo, a maior força da ONU em todo o mundo precisa encerrar imediatamente o apoio à atual operação militar, até que se possam assegurar a não violação das leis humanitárias internacionais e exigiu uma nova abordagem para proteger os civis.

fonte: Estadão.com.br

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Adson & Alana


Você conhece esta dupla de sertanejo universitário?
Eles já estão na carreira artística há 9 anos, com 5 cds gravados e 2 dvds.
Adson e Alana Pires são irmãos e usam seus verdadeiros nomes na carreira artística.
Já emplacaram sucessos como "Carta de amor" - "Te achei e te perdi" - "Me esqueça" - "Meu vício" - "Mata minha sede" entre outros.
Muito de seus sucessos são de autoria da própria dupla, Por exemplo: "Carta de amor","Te achei e te perdi" e "Volta", sendo esta última na minha opinião a mais bela de todas vale a pena você ouvir.
Uma coisa bacana dessa dupla é que eles disponibilizam suas músicas para download, o que na minha opinião demonstra paixão pela música, já que me parece quererem levar suas mensagens a um número maior de pessoas possível.
vou deixar o link do canal deles no youtube, lá você encontrará várias novidades dessa dupla que promete e muito para música brasileira.

Adson & Alana