segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Tal Ben Ari
Tal Ben Ari ou Tula como ficou conhecida esta moça nascida em Tel Aviv em Israel no ano de 1983 e que atualmente vive em Barcelona desde 2006, onde trabalha como cantora e compositora.
Ficou conhecida através do projeto Playing For Change onde participou em algumas musicas inclusive da banda do projeto que reuniu artistas de rua do mundo todo em uma excursão pelos EUA.
Dona de uma voz marcante, sempre é convidada e já participou de vários projetos musicais, de estilos diversos em vários idiomas e países.
Um destes projetos foi com o renomado quarteto vocal de acapella cubano, GEMA 4.
Também destaca-se a parceria em palco com Peret, um dos ícones da rumba catalana.
Tocando e cantando por todo território espanhol e em vários eventos musicais pelo mundo,
Tula também participou como vocal na Asikides, banda de origem mediterranea onde cantou em servio,ladino,macedonio e claro em hebreu.
Tula no myspace
sábado, 11 de agosto de 2012
Waze - GPS Comunitário
Você deve de estar se perguntando, funciona como os GPS tradicionais? Sim, a diferença está no fato deste serviço que é oferecido gratuitamente para diversas plataformas de smartphones como BlackBerry, Iphone e Android; Aonde ao longo do caminho, você pode compartilhar as informações que coleta com outros usuários, fazendo uso, também, dos dados que eles colocaram no serviço.
Através do Waze você pode ficar sabendo onde existem blitz policiais, trânsito parado, acidentes e obras na pista. Tudo isso com informações superatualizadas, enviadas por outros usuários que também estão no trânsito.
Para instalar basta ir na store do seu smartphone e baixar o app.
Após instalar-lo o primeiro passo é selecionar seu idioma e em seguida, crie um usuário que será o seu “waze”.
Quando mais utilizar o serviço, mais graduações o perfil ganha. Seu perfil pode ser editado, modificando seu humor sempre que quiser.
O serviço disponibiliza conexão com Twitter e Facebook. É possível postar atualizações e locais, além de pesquisar quais amigos também utilizam o Waze. Outra rede social compatível é o Foursquare. É possível realizar check-ins utilizando o serviço.
Você ainda pode ingressar em grupos, referentes a sua cidade ou locais que frequenta. Outra possibilidade interessante é participar de um bate-papo com outros usuários, buscando mais informações sobre sua rota.
Waze é um serviço muito interessante, mas ainda precisa de um número maior de usuários para ser eficiente. No Brasil, ele começou a ser baixado e usado no final do ano passado e só é possível visualizar um número maior de informações e usuários na cidade de São Paulo, Rio de Janeiro Belo Horizonte e outras capitais onde se concentra um numero maior de pessoas, consequentemente de usuários.
Este detalhe é essencial para o sucesso de Waze no Brasil. Além disso, é preciso contar com informações verdadeiras, de usuários que queiram mesmo colaborar com os outros motoristas. Na europa e nos E.U.A e Japão o serviço funciona muito bem, talvez seja pelo fato do nível educacional dos cidadões destes locais. Você sabe, no Brasil está cheio de gente trollando e buggando na web. Pessoas que não estão nem ai para o seu semelhante.
No perfil do aplicativo, você pode escolher seu ícone (cor e tipo do carro), mas Waze não é, definitivamente, feito para pessoas que utilizam bicicletas ou transporte público. Apesar disso, ele merece destaque por ser compatível com as principais redes sociais do momento.
O fato de ele ser um colaborador do Fousquare e não tentar oferecer o mesmo serviço merece destaque e pode fazer com que Waze ganhe a simpatia de muitos usuários. De qualquer forma, é necessário lembrar que suas informações ficam expostas na internet, para quem quiser ver. Por esta razão, é preciso ser cauteloso.
Com a última atualização, o Waze ficou ainda melhor: gráficos mais modernos e interface simplificada deixam o app agradável e fácil de usar para qualquer tipo de usuário. Outra vantagem é a ampliação das ferramentas integradas com o Foursquare, que agora trazem para o Waze as dicas adicionadas aos locais.
Fonte
Gamagori beach
Como vocês podem ver esta praia não é tão limpa muito menos chega a ter uma areia digna de praia, mas é o que costuma se ter aqui no Japão.
Claro existem praias lindas e exuberantes aqui também, porém, o que se costuma encontrar nos litorais japoneses é exatamente o que se ve na foto.
domingo, 5 de agosto de 2012
The Nu Project
The Nu Project ou ( O Projeto Nu ) em português ao pé da letra, surgiu em 2005 com o fotografo norte-americano Matt Blum, tendo como foco a beleza de mulheres comuns em seu cotidiano, explorando suas personalidades e inseguranças.
O que me chamou a atenção foi o fato das modelos serem voluntárias e fotografadas com o mínimo de maquiagem possível e sem photoshop ou outro truque com melhoramento de imagem, ou seja, são fotografadas realmente do jeito que elas são. Isto sim é nu artístico bem diferente de várias revistas nas bancas de jornais espalhadas pelo Brasil, e que dizem tratar-se de nu artístico.
Mais de 200 mulheres das americas do norte, central e do sul, foram fotografadas.
O projeto somente foi possível por elas terem acreditado neste projeto ousado e inovador, isso sem falar da coragem destas mulheres de se mostrarem ao mundo da forma como elas vieram, simplesmente nuas.
No site você pode ler testemunhos de várias mulheres que pousaram para o projeto e caso esteje interessada, poderá se informar do procedimento para posar para o projeto.
O projeto estará no Brasil em novembro deste ano, os fotografos estarão nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Caso queira ser fotografada pelo projeto, tem de ser maior de 21 anos de idade e assinarem acordo para liberação para uso e publicação de imagens.
Como foi dito anteriormente, basta acessar o site para se informar. O site está em inglês, então é necessário entender o idioma.
Atualmente o projeto tem mais de 1500 assinaturas de mulheres do mundo todo, e que se interessaram pelo projeto, no entanto os organizadores do projeto ainda não conseguiram fotografar todas.
Eles estão quebrando a cabeça para poder atender todas as interessadas. Então se você mora em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e tem coragem ou ficou interessada no projeto não pode perder esta oportunidade em novembro deste ano.
Assinar:
Postagens (Atom)